terça-feira, 2 de junho de 2009

Riquezas e relíquias do Sr. YouTube!

Como havia dito no post anterior, aqui estão alguns dos comerciais que marcaram a infância 90,91,92....
O legal de tudo isso é relembrar e perceber que ainda nos lembramos das musiquinahs, dos personagens...O bom é perceber que propaganda mexe muito com a gente!;)
(Né?)
Aprendendo a gostar de Toquinho...

Imagino quanto leite não foi consumido a mais, só pra juntar os códigos de barra e trocar pelos bichinhos!
Soy loco por pipoca e guaraná!

COOOOMPREEEEE BATOM

All Day


Esperava-se o ano todo pelas propagandas de natal...

E pra finalizar, em especial pros meus amigos Vini, Desi e Tatá, a não tão antiga, mas sempre lembrada..."Euuuu nasci com cabelo "pixaim" tóin tóin tóin tóin":D


E chega dessa velharia toda! :P

2 comentários:

  1. Uhuu e viva os anos 90, 80 e por ai para! Hahahaha... Agora eu paro e penso como pode alguem viver hoje em dia sem ter conhecido as maravilhas da infacia dos anos 90! HO! eu me pergunto! como? o.O
    Brigada pelo beijo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom o teu Blog! Parabéns!! Nossa Babih, revivi parte da minha infância vendo estas propagandas!! Vlw mesmo, quase chorei! XD uhsahusuhahuhas capaz!

    ResponderExcluir