segunda-feira, 1 de junho de 2009

Saudade do meu consumismo infantil...


Todo mundo é consumista de alguma coisa. Chato é ver, quando a gente cresce, que coisinhas que nos deixaram tão felizes na infância, simplesmente, sumiram das prateleiras dos supermercados ( e da TV) e ficaram na memória. Aí em baixo, vai um remember de alguns produtos e programas que tornaram a minha (e, de repente, a sua) infância mais feliz e divertida! E se lembrar de mais alguma coisa, dá um toque ali nos comentários ;)


Um monte de besteira com um pouquinho de fundamento!

-Mãe! Queque são Lactobacilos Vivos????

Balinha em prestação. Push Pop!



Txururururu Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Nem aí pra nike, pra Addidas... a moda leva apenas dois nomes: "Tênis botinha". Acompanhado de um meião então...UIIII...SUCEEEESSO!





O Quick original, com gostinho de chocolate de verdade, fazia do leite uma alegria, meeeeesmo!




Hálito Suuuuper, super, super, refrescante!



Banhos mais Fofos ;)



-Olha a Mereeeeeeeeeenda, filhão!


Não me diga que não lembra!Não me diga que não se fartou( e as vezes se engasgou) com os Chicletinhos!



Acredita que já foi barato e que o Mc Lanche Feliz já matou sua fome, por completo? É , garoto(a), parece mentira, mas pode acreditar!




Melissinhas da Xuxa, mais conhecido como xulé em caixinha. Mas fazia sucesso!



Olha a sobremesa! Separar o branco do preto e comer por partes!



Clássico Fofy. Esse podia voltar, né?



E ainda tinha o Ploc Black ou Blue, com aquela figurinhas de raspar no verso!





Quando a Angélica era legal!

Junte 5 tampinhas, não pague NADA e colecione seus Gelooooooucos Coca-Cola




Era fantasticamente fantástico o mundo de Bob!


Minha, tua, nossa primeira maquiagem.




Dança de colégio!



Pelos poderes de Greiiiiiiiiissssscooooooooooooooooooooooou!




Uau! Que tecnologia! O cabelo até mudava de cor!



ATENÇÃO
Não deprima! Não é porque você se identificou com isso que precisa se considerar velho!
Apenas mostra o quanto você aproveitou a década de 90!
No próximo Post, propagandas que marcaram a época!
(Um alô pra Desi, outra apaixonada por esse tempinho bom)

8 comentários:

  1. tirando algumas coisas que não me agradavam nesse tempo (pelo meu gênero ser o masculino), eu concordo com tudo, hahaha, muito bom, agora eu penso "eu era feliz e não sabia", nossas prioridades mudam, ficamos sempre em busca de mais e mais, é uma busca sem fim, isso é triste...

    ResponderExcluir
  2. ai cara que lindo!
    Amei.. da uma passadinha no meu.
    pragurizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa MIRABEL fez minha vida mais feliz! Eu pedia no barzinho da esquina da escolinha "tio me da uma merendinha!" Mais conhecido como a boa e velha (bota velha nisso!) MIRABEL.
    E outra pq não tem mais o "fantástico o mundo de Bob!" ?

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha esse tempo foi o melhor!! bá o comentário: "Acredita que já foi barato e que o Mc Lanche Feliz já matou sua fome, por completo? É , garoto(a), parece mentira, mas pode acreditar!" Me fez rachar de rir!!

    ResponderExcluir
  5. aquele chiclé ali não é o black ou blue...
    era o de horteluva ou morancaxi... :p

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog colega!!!!

    ResponderExcluir
  7. Por coincidencia a foto dos geloucos fui eu quem tirei. Nao são geloucos e sim Go-go´s q vendiam em banca de jornais antes dos geloucos. Abçs e ate´mais. Cid C. loureiro netto

    ResponderExcluir